A Arte de Encarar o Medo

A Arte de Encarar o Medo

 343 visualizações

“A Arte de Encarar o Medo marca um avanço na pesquisa dos Satyros sobre teatro e tecnologias em geral. Tem sido uma descoberta estética e política de grande impacto para todo o coletivo dos Satyros. Uma porta de esperança teatral no meio da pandemia.”, conta do diretor e também roteirista, Rodolfo García Vázquez.

A premiada cia. teatral paulistana Os Satyros que estreou a temporada digital do espetáculo “A Arte de Encarar o Medo”. em 13 de Junho, possui roteiro de Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez, e a direção de Rodolfo García Vázquez.

O elenco traz 14 artistas veteranos da cia – Ivam Cabral, Eduardo Chagas, Nicole Puzzi, Ulrika Malmgren, Diego Ribeiro, Fabio Penna, Gustavo Ferreira, Henrique Mello, Julia Bobrow, Ju Alonso, Marcelo Thomaz, Marcia Dailyn, Mariana França, Sabrina Denobile e Silvio Eduardo – e conta com a participação do ator convidado César Siqueira e dos artistas mirins Nina Denobile Rodrigues e Pedro Lucas Alonso.

A Arte de Encarar o Medo” foi criada a partir de pesquisas e impressões dos artistas do grupo sobre a experiência da quarentena, em meio à grave crise política nacional.

O espetáculo, pensado integralmente para o suporte digital, não se limita a transpor para o novo ambiente uma encenação concebida para o palco, mas investe na busca de soluções criativas, explorando uma nova linguagem sobre a qual ainda pouco se conhece.

Um espetáculo muito bem feito e costurado com recursos em áudio visual e a incrível coincidência de ter dois atores morando no mesmo prédio trazendo com isso, muito mais emoção e veracidade nas apresentações que acontecem ao vivo! Contém cenas emociantes e que nos fazem refletir muito sobre o caos que estamos vivendo e isso, claro, com boas pitadas de humor e sátiras, como já e esperado quando se trata da Cia Teatral Os Satyros.

Não vai perder, nê?

Serviço

  • Programação: Sexta a Domingo | , Sexta e Sábado, 21h e Domingo às 16h Espaço Satyros Digital | Sympla
  • Horarios Sexta e Sábado às 21h, Domingo às 16h
  • Venda de Ingressos e Transmissão:
  • www.sympla.com.br/espacodigitaldossatyros
  • Duração: 50 minutos
  • Classificação Indicativa: 16 anos
  • Especificação Técnica: baixar o aplicativo Zoom, preferencialmente no PC ou notebook. Também é possível assistir por tablet, celular ou emparelhamento com Smart TV.

Quero ser avisado
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments