340 visualizações
Caberá a cantora e atriz Aline Cunha substituir a atriz indicada ao prêmio Shell por seu desempenho no musical A Cor Púrpura, Letícia Soares, na nova temporada de Se Essa Lua Fosse Minha, musical lúdico e poético que ganhou destaque em 2019 e reestreia a partir da próxima terça-feira, 03 de março, no Teatro Viradalata.
Selecionado como um dos melhores espetáculos do ano na seleção publicada pelo Observatório do Teatro, o musical de Victor Rocha e Elton Towersey dirigido por Victora Ariante contará com Arthur Berges e Luci Salutes encabeçando o elenco, que conta ainda com Marisol Marcondes, Fábio Ventura (eleito um dos cinco melhores atores coadjuvantes pelo papel de Rei de Terrarrosa), Fernando Lourenção, Larissa Carneiro, Vitor Moresco, Alberto Venceslau, Davi Tápias e o autor Victor Rocha.
O musical “ Se Essa Lua Fosse Minha ” conta a história de um povo que saí da sua terra para habitar outra já ocupada. Com diferenças de crenças e costumes, é criada uma divisão para que não aconteça uma guerra. Só que a curiosidade de dois jovens ameaça essa divisão, pois eles rompem as barreiras e se apaixonam. Para contar essa história de amor proibida entre Leila e Iago, o espetáculo mexe com o imaginário do público e se torna bem brasileiro ao explorar lendas folclóricas, cantigas e expressões passadas por gerações.