2 Palitos 3.0 (Ou a fantástica insensatez da existência) – Por Guilherme De Rose

2 Palitos 3.0 (Ou a fantástica insensatez da existência) – Por Guilherme De Rose

 472 visualizações

Guilherme de Rose, foi conferir a Peça 2 Palitos e aceitou nosso convite para contar suas impressões e observações sobre a Peça.

😉Confira!

Guilherme de Rose

 
Escrita, dirigida e estrelada por Luccas Papp , a peça se constrói a partir de cenas aparentemente isoladas que se conectam no final em uma dramaturgia muito bem amarrada. É como se cada cena revelasse para o público  uma faísca solta, de modo que cada uma dessas fagulhas liberadas contribuísse para o desfecho incendiário do espetáculo que se desenha a partir do entrelaçamento de todas as histórias encenadas.
 Na atual versão em cartaz, a pandemia é inserida na construção cênica, e todos os personagens estão na faixa dos 30 anos de idade, o que explica o 3.0 do título. A encenação alterna momentos de drama e de comédia com bastante maestria, à medida que as personagens transitam por situações  potencialmente explosivas tal qual palitos em contato com uma caixa de fósforo. 
Com elenco afinado e texto envolvente, 2 palitos é garantia de entretenimento e de reflexões sobre o convívio social contemporâneo. Nesse contexto, o maior desafio para o público é não se deixar incendiar de alguma forma ao assistir o espetáculo.

Sobre o autor: Guilherme De Rose é ator formado no Teatro Escola Célia Helena e licenciado em Letras pela Universidade de Brasília. Em breve, entrará em cartaz com o espetáculo “(In)Confessáveis 3 – a saga final”, com direção de Marcelo Várzea. 

Siga Guilherme no Instagram: @guilherme.derose

Serviço
2 PALITOS – 3.0
Terça às 20h00, Sábado e Domingo às 18h00
12 a 17 de Outubro
Teatro das Artes – Av. Rebouças, 3970 Lj 409, São Paulo – São Paulo
Ingressos entre R$ 30,00 e R$ 60,00
Pague em até 12x
COMPRAR INGRESSOS
Lembre-se das medidas de prevenção ao COVID-19.
DESCRIÇÃO DO EVENTO
2 Palitos – 3.0″ não conta a história de um personagem,  mas de uma geração. Os onze protagonistas divididos em sete cenas, que de tão absurdas se confundem com a realidade, mostram, satirizam e criticam a sociedade contemporânea e o que é ter 30 anos de idade dentro dela. Adaptação do espetáculo que estreou em 2017, com referências ao novo momento pandêmico e aos tão famigerados “30 anos”, que chegam para quase todo mundo.
Quero ser avisado
Notificar
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments